Enviamos pelos correios e transportadores e fazemos a entrega em
todo território nacional. O prazo de entrega inicia um dia após
a postagem do pedido. O frete é GRÁTIS na modalidade PAC e o
prazo médio de entrega é de até 10 dias úteis.
Você receberá a mercadoria no endereço especificado dentro do
prazo estimado e sem taxas extras.
Em caso de dúvidas na entrega, entre em contato conosco através
do número (48) 3476-0409 ou via whatsapp (48) 99696-5812
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 hr.
Em caso de troca ou devolução, você só precisa seguir os passos abaixo.
Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme
o Código de Defesa do Consumidor. Envie um e-mail para
comercial2@frontiereepi.com.br informando:
a. Número do pedido
b. Motivo da troca/devolução. Em seguida você receberá um código
de Autorização de Postagem em seu e-mail. Imprima esse código e
apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência,
para realizar o retorno gratuito do produto.
Importante: Em qualquer caso de devolução o produto deverá ser
devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem
original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas.
Ao recebermos sua devolução, faremos a análise e entraremos em
contato.
Em caso de troca por outro tamanho, havendo disponibilidade de estoque,
faremos de forma automática. Quando não houver estoque,
enviaremos um VALE TROCA para escolha de outro modelo ou cor.
Em caso de devolução, a restituição dos valores, ocorrerá da seguinte forma:
Compra no cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Compra com boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após
o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso
Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer
indício de uso.Obrigado por comprar na loja virtual Frontiere EPI!